Percebi que Sofia, aposta no estilo despojado, Aquela coisa chic do estilo Boho ( Tá, oque é isso?) Estilo boho é a mistura do hippie chic com o boêmio que dá aquela pegada mais vitange! Ela Sempre arrasa em todos os looks, A gata adora uma Renda, estampas..e Claro ela ama aquela look mais transparentezinho..Então se vc quer levar um "Tapinha da sofia" hahaha Aposte na transparência:
Como
podemos ver na imagem, Sofia abusa da transparência "não óbvia" Essa
Blusinha é de renda com um Top estampado, Observe tbm que a calça é um
jeans simples, aquele preto básico, mas a gata ousou no Tamanco
estampado! Ah, é difícil ver a Sofia sem algum acessório!! Ai ela usou
umas pulseiras e um colar que claro, combinou e deu um ar bem moderno ao
look! 
Nesse Look de Festa, o vestido mullet fez contraponto com o sapato pesado, esse chapéu combinou com a estampa do vestido! Os acessórios deram um ar bem despojado e moderno ao Look, as peças foram muito bem escolhidas!
Aqui
temos um Look mais casual, Um top Cropped com estampa Fofa é a cara
dela! E ficou muito bem com a calça jeans, as pulseiras de couro que deu
uma pegada no estilo Boho. Aposte no jeans com o Cropped, Além de ficar
lindo é super moderno e despojado, Amo!Mininaas, Não podemos esquecer das blusas soltinhas e estampadas, combinadas com uma calça skinny fica muito lindo!
Aqui temos uma blusa básica Branca, caidinha no ombro, que super combinou com essa calça jeans num tom neutro! Os acessórios, como a bolsa e colar, deu um ar mais despojado!
Genteenn, O estilo da Sophia é basicamente esse! Ela gosta de abusar do jeans simples, mais sempre pesa em alguma coisa, sabe? se o jeans e simples ela aposta nas bijus, Na blusa..sei lá! Se a roupa é mais elaborada ela dá aquela maneirada nas Joias kk! Para o Post não ficar muito Longoo, a parte do cabelo eu vou deixar para a proxima postagem haha Vai ser Logo logo! Não vou mais abandonar vcs não Viu?? Parei um pouco com o blog, Mas estamos voltando com Tudo! e com mts Novidades para vcs "Minha amores"Kkk Bj que eu já falei muito né? Kkk beijux!





Sem comentários:
Enviar um comentário